sábado, 25 de dezembro de 2010

Prendinhas de Natal

Espero que o vosso natal vos tenha trazido muitas prendinhas!!!

Eu quero partilhar com vocês algumas das coisas que recebi:
- vernizes da Chanel na cor Rouge Fatal e na cor Fantastic.


O Rouge Fatal é uma cor limitada do Outono de 2010 e o verniz pode ser descrito como um vermelho a fugir para o escuro, mas mesmo vermelho, e não bordeau ou vinho. Podem cuscar aqui a review da Temptalia. Confesso que era uma cor pela qual já me tinha apaixonado, porque é aquele tipo de vermelho classy que se adapta a qualquer situação.

A outra cor - Fantastic - não a conhecia e é linda. Pelos vistos é uma edição limitada de Outono, mas de 2008!! AHAHAH. A verdade é que é um magenta escuro com um brilho metalizado lindo! Acho que aqui conseguem ver do que estou a falar.

A pièce de resistence do natal foi...... o livro da maquilhadora Rae Morris (podem ver o canal dela no youtube aqui) que foi recomendado por um maquilhador britânico que adoro, o Goss.


Cada vez mais acredito no lema "menos é mais" na maquilhagem e acredito que existem técnicas para tirar o melhor partido da nossa fisionomia natural. O livro explica montes dessas técnicas e dicas. Ainda estou no início, mas estou entusiasmadíssima e recomendo vivamente o livro. Chama-se Make up, the ultimate guide :)

E vocês o que receberam?

xoxo
A.