terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pestanas e afins

Toda a mulher deseja ter pestanas lindas, grandes e curvadas!!! É verdade ou não é? Felizes são aquelas com estas características dadas pela mãe natureza!! :D O resto das comuns das mortais, comme moi-même, tem de recorrer as artimanhas para umas pestanas farfalhudas!!

Queria partilhar com vocês duas coisas que fiz recentemente pelas minhas pestanas: uma permanente e a compra de um sérum regenerador!

A permanente fiz na Leila, da Facestudio em Coimbra. Gostei muito do resultado: é como tivesse acabado de utilizar o curvex!!! O efeito dura cerca de 4 semanas. Como as minhas pestanas são claras, consigo perceber o efeito da permanente apenas com rímel, mas como o uso diariamente, consigo ver sempre as pestanas curvadas. Tenho de ver se tiro uma foto para vos mostrar :)

A segunda coisa é o Sérum Reactivante para pestanas da L'Oreal. Fico sempre de pé atrás com produtos "milagrosos" e sou muito distraída para andar a controlar os efeitos, mas a verdade é que com o sérum noto muito menos a "queda das pestanas" (a retirar a make por exemplo) e sinto-as mais fortes....Pode ser só impressão, eu sei, mas vou usando, pelo sim pelo não! :)


Podem ver aqui mais informações sobre o sérum...

E vocês, o que fazem pelas vossas pestanas? :)