segunda-feira, 1 de novembro de 2010

To glitter or no to glitter

Sou fã de glitter, brilhos, brilhantes, purpurinas, tudo que emita luz.

Pode parecer infantil, mas só a visualização desses micro brilhantezinhos transporta-me para uma dimensão paralela, onde tudo é cor-de-rosa e eu estou a voar, com nuvens em baixo dos pés, ao som de musiquinha de filmes de Sábado à tarde.

No dia-a-dia sou muito comedida, talvez por ter consciência que esse universo só existe na minha cabeça e que a realidade é bem diferente.

No entanto, sempre que a ocasião e a oportunidade surgem, nada como adicionar um bocadinho de brilho à vida né? (vulgo à make up ou à roupa).


Por isso acho que tenho um bocado de inveja de pessoas como a Taylor Swift: para ela, todas as ocasiões são merecedoras de purpurina!!! (Até a própria guitarra é feita com brilho reparem! :D


Era só um desabafo.
And long live the glitter.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário