terça-feira, 30 de março de 2010

Coisinhas bonitas da NARS

Hoje chegaram pelo correio dois "must have" da NARS! Desde que me converti ao blush Orgasm que me interessei pela marca. Acho que é cara (pelo menos para as minhas posses) mas em termos de iluminação de rosto é uma marca espectacular. Para provar isso temos apenas duas das meninas que desfilaram na passadeira vermelha nos Óscares - Zoe Saldana e Jennifer Lopes - com maquilhagem toda a cargo da NARS e ambas com um dos produtos que me chegou hoje: o iluminador Orgasm!!
É da mesma família do famosíssimo blush Orgasm (qualquer dia faço mostro-vos o produto!) mas em formato "gel", mas com o mesmo brilho, que dá a toda e qualquer cara um aspecto ultra-saudável! Bem, mal o utilize posto umas fotos para comprovarem o que estou a dizer!




O outro produto que chegou foi o loose powder, um pó solto ideal para finalizar qualquer maquilhagem. Comprei o meu na tonalidade Machu Pichu, que tem brilho, e estou um pouco triste porque preferia mate (para o dia-a-dia!) mas o produto é de grande qualidade, tem uma leveza e um acabamento de veludo muito bom. Tem vitamina E e a embalagem é super fofa!!

xoxo
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário