terça-feira, 30 de março de 2010

Viva Glam Lady Gaga

Hoje passei pelo piso proibido do Corte Inglès.... aquele da cosmética e maquilhagem!
Estava com pressa e acompanhada, por isso consegui disfarçar a minha vontade de me demorar ali horas...
No entanto, não consegui deixar de passar sem ir à MAC! Queria ver e tocar o baton da Lady Gaga da colecção Viva Glam da MAC. Fiquei encantada!

Embora na minha foto não dê para perceber muito bem, é um rosa tipo pastilha elástica, mas muito classe. Parece que por baixo do rosa tem uma tonalidade ligeiramente azulada, mas muito discreto! É ideal para um look clean do dia-a-dia ou para conjugar com uns olhos em tons escuros e esfumados. E a textura é super cremosa. Estavam a vendê-lo por quase 17 euros: é um investimento! Bem, fiquei fã.

A.
***





1 comentário: