domingo, 7 de novembro de 2010

Estée Lauder e os "mimos personalizados"

Foi a Lee que me avisou: "vai ao blogue da Maria Guedes, estão a oferecer sessões de aconselhamento de cuidados de pele da Estée Lauder em Gaia e em Lisboa!"

Não foi preciso mais nada! Toca a marcar e Sábado lá fui ao piso 0 (o piso da tentação!!) do Corte Inglês de Gaia.

"Foi uma das felizes contempladas!" disse a senhora que me atendeu no balcão, muito simpática e atenciosa por sinal.

Começou por me retirar a maquilhagem que tinha... Como era fim-de-semana (altura que aproveito para dar descanso à pele) só tinha o hidratante com cor da Laura Mercier, rímel (Colossal!) e o batom fucshia do Fred Farrugia.

"Tem uma pele tipicamente mista, mas já deve ter sido mais mista do que agora, não é?" continua a senhora. Claro. Tento cuidar ao máximo dela e retiro religiosamente toda a porcaria antes de me deitar.

Mais perguntas: "Conhece a marca? Já usou produtos da Estée Lauder?" Sim conheço! Tem aquele creme night repair super gabado na blogosfera. Não, não uso.... infelizmente..

"Porquê? O que usa então?" Porquê? Porque é cara! É boa sim, mas não consigo ter orçamento para a Estée Lauder. A marca que uso é a Olay, que se encaixa na minha filosofia dos 3 B's (Boa, Bonita e Barata).

Enfim, é preciso vir tentar sacar umas amostrinhas para pelo menos uma vez na vida ter os séruns maravilhosos da Estée Lauder na minha carinha. Vida de pobre é mesmo assim! :P

Fiquei super bem impressionada, tanto com os produtos como pelo atendimento. Foram-me recomendados alguns produtos para fazer uma "manutenção" diária da pele. Todos à volta dos 50 euros... em média...

E amostrinhas?! Sim!!!! Foi uma bolsinha super fofa da Estée Lauder, com três miniaturas de três óptimos produtos: o advanced night repair eye, para os cuidados nocturnos da zona ocular; o hydrationist, um creme hidratante para dia e noite (recomendado para a minha rotina diária); e o Idealist, um sérum para redução dos poros e dar definição das linhas (também recomendado para a minha rotina diária). Penso que este último produto foi o que mais me entusiasmou à primeira vista. A sensação na pele é espectacular! A pele fica com um toque de "rabo de bebé" mesmo! A sensação do creme de olhos também é super boa, refrescante. E todos os três produtos têm uma embalagem super fina e um cheiro também muito bom.


Uma pessoa pode ser chique nem que seja só com amostrinhas não? :D

E vocês já experimentaram algum produto da Estée Lauder? O que acham?

xoxo
A.

Sem comentários:

Enviar um comentário