domingo, 7 de novembro de 2010

Os meus vilões

A MAC é conhecida pelas suas colecções de make sempre actualizadas, arrojadas, com designs diferentes e embalagens bonitas. Acho espectacular o esforço que eles fazem e a quantidade de colecções que lançam ao longo do ano. Mesmo. É tipo fazer com que as pessoas comprem ainda mais do que é preciso. Muito boa estratégia de marketing.

Apesar de adorar as colecções e as ideias, não sou de correr para comprar. Sou de correr para ver as novidades, mas não para comprar. Não fico preocupada que este ou aquele produto acabe ou esgote. Se não ficamos com aquele, ficamos com outro qualquer, sem drama.


Isto não se aplicou à colecção Venomous Villains. Quem me conhece sabe que sou doida pela Disney e desenhos animados. Aliar a maquilhagem à Disney é atingir o meu calcanhar de Aquiles. Mesmo. A minha vontade era comprar a colecção toda, só pela embalagem! Enfim... Respirei fundo, pesquisei reviews e swatches na internet, fiz uma análise SWOT dos produtos e cheguei a uma conclusão: gostava muuuuito de ter dois produtinhos: o batom Toxic Tale e o blush Bite of an Apple, ambos da colecção da Rainha Má da Branca de Neve.

Encomendei os produtos, antes de chegarem (com medo que esgotassem, sim é verdade, depois de tanta análise, eram mesmo aqueles que queria e ponto final) e ontem fui buscá-los.









Ainda fiquei lá a namorar o resto da colecção, mas afinal estamos em crise né? Toca de vir embora com os produtos escolhidos e já é bem bom!


Ainda não os experimentei em nenhum look, mas as cores e as texturas são exactamente como imaginava.


O batom é super cremoso e tem uma cor entre o rosa, vermelho, coral e laranja que penso que me favorece bastante. O blush também é num tom de coral, acabamento mate, e como sou branquinha estou a ver que tenho de aplicar uma quantidade mínima dele!


Estou contente :)


E vocês, experimentaram algum produto desta colecção dos Vilões? Recomendam?


xoxo
A.

2 comentários:

  1. Estou louca por essa coleção... Não vejo a hora de ir viajar e adquirir os meus. Já viu as sombras duo? São lindas...

    www.sofuty.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, vi sim! Foram dois dos items que estive hesitante em trazer.... O que me levou a hesitar foi o preço e a usabilidade: elas têm muito shimmer mesmo, seriam só para usar de noite ou então como eyeliner.... E como não estão esgotadas aqui em Portugal, resolvi pensar melhor!! :D

    ResponderEliminar