quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BBB - Toalhetes desmaquilhantes

Olá a todos!

Decidi iniciar uma rúbrica, a BBB, que quer dizer Boa, Bonita e Barata (ou Bom, Bonito e Barato, dependendo do que se está a falar).

Isto porque, numa altura em que todos os tostões contam, podemos apostar em produtos que tenham alguma qualidade e que sejam acessíveis.

Tudo bem, que toda a gente adora trabalhar e comprar coisas da Dior, Chanel e afins (eu também adoro) e existem alguns produtos que são mesmo indispensáveis (na minha opinião).

Mas, por outro lado, existem produtos que cumprem a sua função de uma forma muito digna e, muitas vezes, por menos de metade do preço.

Tudo o que encontre com estas características vou colocar aqui no blogue com esta descrição, combinado?

E para inaugurar a rúbrica.....
Os toalhetes desmaquilhantes da Primark!!

Não sei se vocês sabem, mas a Primark é uma loja fantástica (em Portugal só tem em Lisboa e Porto) com montes de coisas com boa qualidade a preços muuuito convidativos. Gosto de ir lá regularmente (desde que estou a viver em Coimbra vou lá menos...) e compro sobretudo os básicos: meias, cuecas, acessórios para o cabelo, malas, camisolas básicas, etc...

Numa das minhas últimas incursões pela bemdita loja, estava já na fila para pagar quando me dou de caras com um conjuntinho de toalhetes desmaquilhantes.

São 2 pacotinhos de 25 toalhetes por 1,50 euros... Existe a opção normal e sensível (foi a que trouxe).


Confesso que fiquei um pouco naquela... com um preço assim uma pessoa desconfia, né? A verdade é que pensei "também por um 1,50 euros, mesmo que não dê para limpar a cara, há-de dar para limpar outra coisa qualquer!!!"

Supresa total quando experimentei os toalhetes.... um cheiro e uma consistência delicada e não deixaram a minha pele seca e a repuxar (como os da L'Oreal a mim deixam, por exemplo). Supostamente, eles limpam, tonificam, hidratam e removem a maquilhagem. Eu não me acredito mas também não preciso de tanto!!!

Normalmente, utilizo-os como uma "pré-limpeza", ou seja, para tirar o rimel duro de sair, e o grosso da maquilhagem do dia, base e afins. Depois, utilizo o meu leite de limpeza da Estée Lauder. Isto faz com que não use tanto o leite de limpeza (que me custou os olhos da cara) e consiga uma limpeza mais profunda.

Enfim, toalhetes versáteis, de boa qualidade e a bom preço. Devo dizer-vos que já fui lá buscar mais duas embalagens, eheheh!

xoxo
A.

3 comentários:

  1. segui o teu conselho e usei toalhita + desmaquilhante...a minha pele agradece-te..

    ResponderEliminar
  2. Eu já as tinha visto, mas tinha ficado um bocadinho receosa de comprar.

    Depois de ter lido o teu post fui lá e comprei… 4. Por 3 euros trouxe 100 toalhitas (eu também gosto de tirar a maquilhagem com toalhitas, depois lavo a cara, passo o tónico e finalizo com o creme hidratante anti-imperfeições - maldita pele oleosa).

    Gostei muito, também recomendo.

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei ontem, mas comprei as para pele normal, já que a minha pele se dá bem com tudo... E deve dizer que tal como tu não esperava grande coisa... Mas também fiquei agradavelmente surpreendida!! É optimo para quando estamos meias ensonadas e sem paxorra para grandes malabarismos! eu passo à noite e de manhã...

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ResponderEliminar