segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tratamento de cabelo SP

Da última vez que fui ao cabeleireiro fiquei triste... apercebi-me da dura verdade: estou a ficar com o cabelo raro na parte da frente, ou seja, logo acima da testa.

O meu pai é careca, o meu irmão está a ficar careca, por isso a questão dos cabelos fracos não é nova para mim. Apenas pensei que nunca me iria afectar.

Aconselharam-me o tratamento com o shampo Balance Scalp, da SP, o ramo profissional da Wella, para usar em conjunto com um tónico capilar também da marca.

A cabeleireira disse que era normal nesta altura ter mais queda de cabelo, assim como na Primavera e que, por isso mesmo, eu deveria repetir o tratamento nessa altura.

Estou a usar os produtos religiosamente mas ainda não consigo dizer se funciona. Pelo menos não está pior.

E vocês conhecem os produtos? Já tiveram o mesmo problema? Help!

xoxo.
A.

1 comentário: