quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma das coisas mais maravilhosas da maquilhagem - rímel

Acho que toda a mulher gosta de rímel. E há para todos os gostos: alongar, curvar, dar volume, escovas pequenas, grandes, dentadas, enfim...

Como mulher e apaixonada de maquilhagem que sou, ando sempre a experimentar novos rímeis (não tantos quanto gostaria, mas acho que toda a gente sofre do mesmo né? hihihi)

Quando o meu Colossal acabou, comprei o Volume Million Lashes, da L'Oreal, que promete multiplicar as pestanas ao mesmo tempo que lhes dá volume. A escova é gorda, mas tem as cerdas pequeninas e fininhas, de propósito para apalhar as pestanas mais pequeninas. A extremidade do tubo de rímel tem uma tecnologia que promete remover todo o excesso de produto da escova.


Na primeira utilização não fiquei fã da escova, mas depois de várias utilizações fui-me habituando. A verdade é que este rímel dá mesmo muito volume e multiplica as pestanas. O senão, que não gostei mesmo, é que durante o dia vão caindo bocadinhos de rímel para a cara e tenho de estar sempre a ver se não tenho a cara pulverizada de pontinhos pretos.

Continuo também a preferir um rímel que me curve mais as pestanas (apesar de usar curvex).

Até ao final da embalagem será assim!! :)

xoxo
A.

4 comentários:

  1. eu voto sempre em "alongar" e para o dia-a-dia aposto no castanhinho para este efeito da MAC. depois do curvex, always!!!

    ResponderEliminar
  2. Para alongar há uma muito boa da Bourjois http://www.bourjois.co.uk/catalog/make_up/eyes/mascara/elastic_mascara que tem uma tecnologia de pequenas fibras que se agarram às pestanas e as prolongam!

    ResponderEliminar
  3. sounds great!!!!!sabes mais ou menos o preço??
    Posso fazer mais um request? podias fazer um post sobre blush, com dicas..pode ser!!??
    Thanks!!

    ResponderEliminar
  4. O rímel não deve ultrapassar os 15 euros penso eu. Sim, estou já a preparar um post sobre blushes :)

    ResponderEliminar