terça-feira, 6 de abril de 2010

Review - Camouflage palete

Ora aqui está um produto vencedor, eheh. Comprei-o na Sephora por 10 euros e não me arrependo nadinha! É uma palete da Make Up For Ever que tem cinco tons de corrector que vão do mais claro para o mais escuro, sendo que a minha palete tem aquele corrector verde para as manchas vermelhas!


Existem mais combinações de paletes, penso que há também uma para peles que têm aqueles tons amarelados. De qualquer forma, a textura é super boa, cremosa, mas sem ser líquida ou em creme e tem uma óptima cobertura nas zonas onde é aplicado.

Eu sinto-me uma verdadeira artista quando o estou a aplicar: normalmente uso antes da base e vou metendo pouquinho a pouquinho sobre as imperfeições da cara, com o dedo, misturando cores e tal. Uma festa.

Se estão à procura de um corrector para olheiras e manchas de cara, podem ir à Sephora e gastar dez euritos do vosso mealheiro!

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário