terça-feira, 6 de abril de 2010

Review - Nyx Brown Eyes Palete

Esta marca NYX não existe cá em Portugal e é uma pena. Tem produtos bem catitas e super baratos, quando comparando a sua qualidade! Tenho apenas alguns blushes, sombras e lápis da marca, mas tenho pena de não poder cuscar mais nas colecções deles.

Eles têm a colecção "For your eyes only" que é paletes de sombras com combinações muito boas mesmo: para olhos castanhos, para olhos verdes, olhos azuis, smokey eyes, etc... Podem ver as combinações aqui.
Eu comprei a palete para olhos castanhos, pela Internet (penso que me ficou 10 dólares) e estou bastante contente. As cores são lindas: tem um castanho escuro com pequeno brilho, um castanho mais claro com brilho, uma cor de pêssego com brilho, uma cor neutra para servir de highlight, um violeta claro com brilho, um roxo bastante discreto, um verde vivo, um tom que parece "bronzeado", um castanho escuro sem brilho e um dourado muito suave.

As sombras aplicam-se super fácil, são pigmentadas e duram o dia inteiro. São óptimas para fazer misturas de cores, uma vez que são super suaves ao toque.

Pessoalmente, é a minha palete "to go" porque tem cores que favorecem mesmo a minha cor de olhos e cabelo.

Desafio-vos a darem uma vista de olhos no site deles!

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário