terça-feira, 6 de abril de 2010

Review - MAC FIX+

Como tinha prometido, vou ver se adiciono alguns produtos que fazem parte da minha colecção e que são boas compras (pelo menos para mim!). No entanto, li esta semana um post muito bom no Dia de Beauté, onde a Vic explicava que não é preciso desesperar quando não se tem os produtos! O truque está em experimentar e misturar o que se têm! Eu concordo totalmente, apesar de ir mostrar agora um conjunto de produtos, eheheh. Vocês percebem né? Não precisam comprar, mas se tiverem a pensar comprar e tiverem indecisas sobre alguma coisa, sempre pode ajudar!

Este primeiro (é ordem aleatória, não é de preferência) é a bruma fixante/refrescante da MAC, mais conhecida por FIX+. Aparentemente é uma águazita transparente com um cheirinho bom e tal, não pensei em ter muita utilidade, para além do que não seria uma das prioridades de compra.

No entanto fiquei super rendida. Como tenho a pele seca, depois de fazer a maquilhagem da cara e finalizar com o pó, parece que fico com a pele mais "presa". Passando umas duas borrifadelas deste produto parece que fica tudo mais soltinho e fresquinho :) Além disso, se for maquilhagens para durar, o FIX+ ajuda a fixá-las durante todo o dia.

Não o utilizo diariamente, porque não o quero gastar e ter de andar a comprar outra vez (ai ai os meus ricos euros), por isso uso-o só quando sinto que tenho mesmo muito pó na cara ou num dia em que quero ter a maquilhagem impec 24 horas.

Se tiverem oportunidade de comprar, acho que é um bom investimento.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário