terça-feira, 6 de abril de 2010

Review - Pré-base

Este é outro dos produtos que também não uso diariamente (salvo raras excepções) mas que penso que uma girl poderia ter no seu kit de maquilhagem: é uma pré-base da marca da Sephora.

Até à bem pouco tempo não sabia o que era uma pré-base, quanto mais pensava em comprar uma...

Numa das minhas idas à Sephora ofereceram-me uma amostra desta pré-base. "É de silicone para preencher as imperfeições", disse-me a menina ao colocar a amostra no saquinho.

"Puff, pré-base..." pensei eu... "Já não basta a base, para que é que é uma pré-base?"

Pois é, ainda não sei bem, mas a verdade é que se sente diferenças! Quando estou a fazer uma maquilhagem que tenha de durar mais tempo ou que sinta que a minha pele está com mais imperfeições, depois da rotina diária de limpeza e hidratante (não esquecer de esperar dez minutos entre o hidratante e o começo da maquilhagem para deixar a pele absorver o creme!) aplico com o pequeno doseador que o produto traz uma camada fina por toda a cara.

É uma espécie de gel transparente, super cremoso mesmo que ao passar com os dedos dá logo a ideia de veludo! Às vezes passo-o com o pincel da base (sim, qualquer dia vou fazer um post sobre pincéis). Esta pré-base dá uma sensação de bem estar à pele, torna-a mais igual e prepara-a para receber da melhor forma a base, ajudando-a a fixar por mais tempo.

O único problema é que a embalagem é pequena.... Não me lembro de quanto paguei, mas estou a tentar poupá-lo ao máximo para ver se dura....

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário