terça-feira, 6 de abril de 2010

Review - Nars Orgasm Illuminator

Lembram-se quando recebi o meu Nars Orgasm Illuminator, fiquei super contente e postei sobre ele logo? Pois, até hoje não o sei usar.... Gostei muito da cor, do cheiro, do toque do produto (só não gostei do tamanho do produto à primeira vista: é muito pequeno!!) mas quando o fui a usar...

Bem, usei logo no dia a seguir: "se é um iluminador", pensei eu, "vou fazer a rotina normal, com o meu blush em pó e meto um pouco do NARS na parte do osso, para iluminar" - errado! Ao colocar o gel apanhei inevitavelmente um pouco do pó do blush e ao espalhar acabei por fazer uma grande borrada ali na cara. "Hmm, não deve ser assim que se utiliza!!"


Segunda tentativa: "isto até tem uma cor forte para iluminador, se calhar é só para usar em vez do blush, assim nas maças do rosto". Pah... não ficou mal, mas quase não se notava! Basicamente era como se não tivesse nada e inicialmente notava-se um pouquinho de brilho (pouco) naquela zona.

"Não pode ser....tanta gente maravilhosa nos Óscares a usar aquilo, sou eu que o estou a usar mal", pensei logo. Para não variar, estava outra vez errada... Ao procurar na Internet como aplicar o dito cujo li montes de reviews de raparigas que tinham usado o produto e tinham ficado como eu: o produto tinha sido o maior flop da NARS nos últimos tempos... "Bolas..." (Isto é um aviso: informem-se dos produtos que querem comprar ANTES de os comprarem).

Não me dando por vencida, vi um video do próprio NARS a promover o produto no Japão (deve ser ainda o único sítio onde não descobriram que o produto é um fiasco, hihi) e onde ele exemplificava a maneira de o utilizar. Supostamente é para colocar depois da base e antes do pó, na zona do osso e até acima da sobrancelha, num formato de C.

Bem... hoje experimentei assim.... fica... engraçado, a parte que se nota (que é pouquíssimo!). Nota-se um ligeiro brilho e tal... nada que me faça gastar mais dinheiro nesse produto. Vá, sim, ele tem um aspecto engraçado e é bom para looks naturais, mas acho que fizeram mal em chamar o produto de iluminador, porque uma pessoa fica à espera de outra coisa!

Se tiverem possibilidade de o experimentar numa Sephora qualquer força, até pode ser que pensem o contrário, mas se não, não aconselho a gastar uma pipa de massa num produto que é "ligeirinho......"!

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário