sábado, 23 de outubro de 2010

Colecção de Primavera da Givenchy

E não é que a Blake é uma visionária?

Os tons de laranja são a proposta da colecção da Givenchy para a Primavera do próximo ano. Segundo a marca, a colecção pretende evocar uma aparência tocada pelo sol, remetendo para as emoções, para a natureza e para a simplicidade. Pretende ainda mostrar o lado sensual e o lado alegre da mulher.

Para mim, o laranja só experimentando mesmo... qualquer dia ainda me aventuro!

Mas espreitando a colecção deles, fiquei de olho num blush deles, que não é edição limitada desta colecção, mas parece-me muito original pelo formato! É um blush gelatinoso e a embalagem é parecida com uma embalagem de graxa para sapatos, não acham? Surreal! Estou mortinha por ver como funciona, será uma das coisas a espreitar numa próxima visita à Sephora!


E vocês usariam maquilhagem laranja?

xoxo

5 comentários:

  1. Oi :D
    Eu tinha esse pre-conceito com os tons laranjas, mas dei uma chance e resolvi experimentar e ficou bom viu mto legal ,fiz até post .Experimenta super indico bjus
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Maria, ouvi o teu conselho e decidi fazer uma make laranja... fui ao meu material... e nada de sombra laranja!! :P acabei por fazer uma make com tons de laranja e até gostei! daqui a nada posto o resultado!

    ResponderEliminar
  3. Poxa fiquei com mta vontade de experimentar esse blush!

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. O make laranja não rola, mas esse blush eu amei!! :)

    BJsss

    ResponderEliminar
  5. Alguém que já tenha experimentado o blush que se manifeste!! :D

    Regata, acabei por experimentar uma make laranja ;) http://make-up-chique.blogspot.com/2010/10/tutorial-blake-lively-inspired.html

    ResponderEliminar