sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Make up laranja? Yes or No?

Existem pessoas que ficam bem com um determinado tipo de maquilhagem. As morenas não se arriscam muito em blushes rosa, as branquinhas fogem dos blushes vermelhos, etc, etc. Existem regras e, como para todas as regras, existem as excepções. Tudo se resume a: FICAR BEM! (e isso é muito relativo...)

E depois há aquelas pessoas como a Blake Lively... que arriscam numa make up toda em tons de laranja e... arrasam! (pelo menos na minha opinião!)

Se me dissessem, em teoria, "ah, vou usar laranja nos olhos, laranja nas bochechas e laranja na boca!, era capaz de dizer "credo!"

E pois bem... cá está um exemplo de como funciona né?



Mas atenção!!! Tem MESMO de funcionar! Não podemos esquecer a figura da querida Leigton Meester, colega de camarim na sério Gossip Girl, com aquela make up horrenda de "lábios tudo e olhos tudo"....


Pois é, quem pode pode... e a Blake pode!

Acham que sim?

xoxo

2 comentários:

  1. sinceramente a Leigton parece que já esta a treinar para o carnaval!!! lol muito branca e olhos muito escuros!!! como diria a minha mae, parece que levou dois murros nos olhos!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo! Ela como Blair está sempre tão bem vestida e bem maquilhada e como Leighton está sempre tão malo... :( É uma pena! Eu adooooro a Blair!

    ResponderEliminar