quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Unhas "à francesa"

Apenas recentemente me aventurei pelo mundo da manicure francesa, sabem, aquela que tem as pontinhas das unhas brancas a imitar a unha natural. Eu adoro vernizes escuros, claros, de cores mirabolantes e afins, mas recentemente vi-me constrangida a usar cores mais neutras, como rosinhas e tons de pele. A manicure francesa foi uma óptima opção para manter as unhas com um aspecto cuidado e de forma discreta.


Para isso comprei o kit da Bourjois, que vem com três vernizes: o primeiro é um rosinha meio transparente para colocar na unha toda; o segundo é um branco que tem uma novidade: o pincel é genial, é recortado de forma a caber no formato da unha, na pontinha. Isto faz com que seja muito mais fácil pintar, basta quase apenas encostar! O terceiro verniz é um transparente, de acabamento. Puuurfect :)


Uma opção clássica para quem quer ter as unhas arranjadas sem dar nas vistas!
O que acham? Também utilizam a manicure francesa?

E depois de pintar as unhas, a parte secante é mesmo ter de esperar que o verniz seque!!! Tornei-me adepta do secante em spray, que encontrei no Continente (ou noutro hipermercado qualquer). Basta uma sprayzada depois de fazer as unhas e pronto, nada de arruinar as unhas acabadas de fazer!

E vocês? Que secantes usam?

Sem comentários:

Enviar um comentário